quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Tão quanto seguro

Trancando nessa caixa escura não sei se serei verdadeiro comigo mesmo
quero apenas um espaço por minimo que ele seja .
Eu sei você disse que eu não precisava ter medo, mas não sei se você é realmente confiavel
Eu só preciso de uma corda e um pouco de areia sendo assim estarei completo, mas eu olho para o céu e uma duvida me bate a cabeça.
Porque os passaros não tem asas ?
Ainda são sei se devo continuar sentado aqui apenas te olhando como se nada
estivesse acontecendo.
Mas quem é aquele rapaz que á beija tão profundamente e a acaricia tão suavemente?
não,não pode ser !
que estranho tudo ja passou, não sinto mais aquela senssação estranha comigo
será que eu morri ?
mas isso não importa agora vejo que posso voar mas não, prefiro sentar nessa cadeira, mesmo que desconfortavel
mais um ano se passou e eu ainda aqui ? não sei te dizer !
Mas chegou a hora, devo sorrir ? ou devo apenas te ver com aquele mesmo brilho no olhar ?
Não sei porque mais estou tão feliz, eu podia morrer agora não iria me importar sou apenas mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário